ESPORTE SERRA

JUVENTUDE GANHA NOS PÊNALTIS DO CRUZEIRO EM MINAS E AVANÇA NA COPA DO BRASIL SUB-20

05 ABR 2018
05 de Abril de 2018

O Juventude eliminou o Cruzeiro e está na segunda fase da Copa do Brasil sub-20. Com dois gols do volante Bruno, o Juventude saiu na frente, mas o Cruzeiro virou o jogo para 3 a 2 e a decisão da vaga foi para os pênaltis. Nas cobranças, o time do técnico Itaqui foi mais competente e venceu por 4 a 2, garantindo a passagem. A partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil foi disputada na tarde desta quinta-feira (5), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas-MG. O próximo adversário alviverde será a Ponte Preta.

Na primeira partida, o alviverde venceu por 2 a 1, no Alfredo Jaconi, com dois gols do centroavante Douglas Kemmer, o segundo de pênalti sofrido pelo mesmo Bruno, destaque da equipe na primeira fase.

No jogo de volta, o Juventude começou melhor que o adversário e o volante Bruno fez dois gols ainda na primeira etapa. No primeiro, roubou a bola na área adversária e concluiu de chapa, tirando do alcance do goleiro. No segundo, chutou de fora da área e foi premiado, ampliando o placar.

Aos 31 do 2º tempo, o Cruzeiro descontou de pênalti, com Marcelo. Aos 41, veio o empate do Cruzeiro, com gol de Vinícius. A virada do time da casa saiu aos 50 minutos. Vinícius apareceu novamente para marcar.

Nos pênaltis, o Juventude errou a segunda cobrança, mas o Cruzeiro perdeu a segunda e a quarta. No último pênalti, Camejo converteu e definiu o placar das cobranças em 4 a 2.

(Foto: Gabriel Tadiotto, arquivo)

Voltar

"Somos a voz do campeão"