Os campeões jogam aqui

ESPORTE SERRA

DIREÇÃO DO JUVENTUDE DESMENTE NEGOCIAÇÃO COM BOLÍVAR E SUSPENDE AS TRATATIVAS COM LISCA

25 FEV 2018
25 de Fevereiro de 2018

A direção do Juventude garantiu à Esporte Serra neste sábado (24), que o técnico Bolívar, ex-jogador do Inter, foi oferecido por empresários, mas que em momento algum foi cogitado ou teve negociação em andamento para ser o técnico do Juventude. A única proposta oficial feita pelo clube foi para Lisca. No entanto, o impasse se deu em relação ao jogo de domingo e quanto ao valor de multa rescisória. O Juventude queria a presença do treinador no vestiário já no sábado, no intuito de promover remobilização imediata para a partida decisiva diante do Cruzeiro. Por entender que caso haja vitória, o perfil de técnico já poderia até ser outro, os dirigentes alviverdes suspenderam o contato com Lisca e hoje não há sequer a intenção de uma retomada na proposta.

A definição quanto ao nome do novo técnico será feita no domingo (24) à noite, após o jogo contra o Cruzeiro. O perfil de profissional desejado para trabalho é de longo prazo, o que no entender da direção não é exatamente o perfil identificado em Lisca, que viria pela necessidade de vitórias imediatas.

A informação de que haveria uma negociação em andamento com Bolívar surgiu na imprensa de Porto Alegre na sexta-feira (23) e ganhou força em grupos de WhatsApp neste sábado (24), com uma notícia falsa da contratação do técnico pelo Juventude, com uma suposta declaração do profissional, em que mencionava uma dificuldade em superar a identificação com o Inter no novo emprego.

Bolívar tem 37 anos e seu único trabalho foi no União Rondonópolis, onde foi apresentado no início deste ano.
Como jogador, ele defendeu o Inter de 2003 a 2006 e depois retornou entre 2008 e 2012. Seu último clube na carreira foi a Portuguesa, em 2015. Depois de fazer o curso de técnicos da CBF, Bolívar fez um rápido estágio na Chapecoense e já assumiu o time do Mato Grosso, como aposta.

(Foto: Israel Prates, divulgação)

Mais em: www.esporteserra.com

Voltar

"Somos a voz do campeão"