ESPORTE SERRA

CAXIAS EMPATA COM O VEC E SEGUE INVICTO NO GAUCHÃO

15 FEV 2018
15 de Fevereiro de 2018
Caxias e Veranópolis fizeram um jogo equilibrado no Antônio David Farina e o 0 a 0 não saiu do placar na noite desta quarta-feira (14). O time grená jogou melhor na primeira etapa, mas viu o VEC crescer no tempo final. O equilíbrio deu o tom da justiça no marcador. O próximo compromisso grená é o clássico Ca-Ju da segunda-feira (19), no Estádio Centenário.
O Caxias foi melhor no primeiro tempo. A única chegada do VEC foi aos sete minutos. Vinícius Bovi concluiu de fora da área para tranquila defesa de Gledson. Depois, só deu Caxias. Aos dez minutos, Diego Miranda recebeu lateral, driblou dois e concluiu para boa defesa de Reynaldo. O Caxias seguia insistinto e chegava bem com cruzamentos e escanteios. Aos 44, após chute de longe, o goleiro Reynaldo falhou e quase engoliu um frango, mandando para escanteio em seguida.

No segundo tempo, Igor Bosel fez cruzamento fechado logo no primeiro minuto e quase fez o gol, mesmo que sem querer. O Veranópolis respondeu com Romano, concluindo cruzamento da esquerda para grande defesa de Gledson. Aos 17, Juba puxou rápido contra-ataque pela direita, virou o jogo e Wesley concluiu para fora. Aos 20, o Caxias chegou com Julinho. Ele arrancou, driblou e cruzou bem. Diego Miranda apareceu livre para concluir, mas a bola saiu perto da trave direita.

Aos 32, Juba teve outro contra-ataque, mas denovo chutou para fora. Aos 37, a melhor chance do jogo. Após cruzamento rasteiro da direita, Wesley chutou na rede pelo lado de fora, dando um susto na torcida grená. Foi a última chance clara de gol da partida.


(Foto: VEC, arquivo)

Ficha Técnica:

Veranópolis (0): Reynaldo; Vinícius Bovi, Léo Dagostini, Rafael Bonfim e Romano; Bertotto , Fabrício Lusa (Matheus Lagoa), Eduardinho (Gabriel Silva) e Jair; Juba e Wesley (William Paulista). Técnico: Julinho Camargo.

Caxias (0): Gledson; Igor Bosel, Júnior Alves, Laércio e Julinho; Régis, Rafael Gava (Guto Dresch) e Diego Miranda; Daniel Cruz (Alex Willian), Nícolas e João Paulo (Túlio Renan). Técnico: Luiz Carlos Winck.

Local: Estádio Antônio David Farina (Veranópolis/RS)
Arbitragem: Anderson Daronco, auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi e por Claiton Timm.

Cartões Amarelos: Bertotto, Fabrício Lusa, Jair (VEC); Diego Miranda, Julinho, Rafael Gava (C)
Voltar

"Somos a voz do campeão"