ESPORTE SERRA

JUVENTUDE PERDE PARA O INTER NA ESTREIA DA COPA SANTIAGO DE JUVENIS

12 JAN 2018
12 de Janeiro de 2018

Em um jogo cheio de alternativas, cinco gols e uma expulsão, o Juventude perdeu para o Inter por 3 a 2 na estreia da Copa Santiago de Juvenis. A partida inaugural da competição foi disputada na noite desta quinta-feira (11), no Estádio Municipal de Santiago. O alviverde volta a jogar no sábado (13), diante do Luverdense-MT, às 15h.

Sem cinco titulares, que precisaram complementar o grupo de profissionais na pré-temporada e o sub-20 na Copa São Paulo, o Juventude teve dificuldades na primeira etapa e o Inter abriu o placar já aos nove minutos, com João Victor. Aos 37, o colorado ampliou com Volnei.

O Juventude voltou mais ligado e descontou aos três minutos, com Adrian. Ele arriscou chute de fora da área e acertou o ângulo. Um minuto depois, o mesmo Adrian chutou forte de novo, a bola desviou no travessão e saiu.

Mas aos 10, o Inter fez o terceiro. Após cruzamento, Vitor Natã cabeceou no canto direito de Pedot e ampliou. Aos 34, Adrian marcou de novo. Ele cobrou falta com perfeição e venceu o goleiro Emerson, descontando.

Aos 36, o Juventude teve um jogador expulso. Collin recebeu o vermelho após dividida na entrada da área colorada. Com um a menos, o Ju lutou bastante no final, mas não conseguiu superar a defesa colorada.

Para a próxima rodada, o Juventude já poderá contar com o centroavante Camejo, que retorna da Taça São Paulo para compor novamente o elenco sub-17.

(Foto: Gabriel Tadiotto, arquivo)

Mais em: www.esporteserra.com

Voltar

"Somos a voz do campeão"