Os campeões jogam aqui

ESPORTE SERRA

CAXIAS PERDE AMISTOSO PARA O SÃO JOSÉ-POA NO CENTENÁRIO

10 JAN 2018
10 de Janeiro de 2018

O Caxias perdeu para o São José-POA por 1 a 0 na tarde desta quarta-feira (10), no Centenário. O amistoso foi o último teste mais forte do Caxias antes da estreia no Gauchão, marcada para o meio da semana que vem diante do Novo Hamburgo. O gol da vitória do time da capital foi marcado por Porcellis, cobrando falta, aos 26 da primeira etapa. 

O Caxias entrou em campo com Gledson; Igor Bosel, Junior Alves, Jean e Julinho; Marabá e Gilson; Rafael Gava; Daniel Cruz e Túlio Renan; João Paulo. 

O Caxias teve a primeira chance aos quatro minutos. Túlio Renan passou de janelinha pelo adversário e concluiu, obrigando o goleiro Fábio a praticar a primeira defesa difícil do jogo.

O São José abriu o placar com Porcellis, cobrando falta com perfeição, no ângulo do goleiro Gledson, aos 26 minutos
Winck fez mudanças no intervalo. O Caxias acertou a trave com o zagueiro Jean, cabeceando após escanteio cobrado por Rafael Gava, aos seis minutos.  Aos 13 minutos, Rafael Goiano segurou o zagueiro Jean. Pênalti. Na cobrança, Rafael Gava acertou o travessão, perdendo a chance do empate. 

Aos 22, Rafael Gava cobrou falta por cima do gol. Aos 25, o Zequinha respondeu em contra-ataque. Kelvin concluiu alto e acertou o travessão. 

Aos 28, Tiago Pedra chutou no canto esquerdo e o goleiro Lúcio fez boa defesa. No lance seguinte, Rafael Goiano chutou para fora, perto do gol. No final, o Caxias tentou pressionar, mas não conseguiu vencer o goleiro Fábio. 

(Foto: Vitor Soccol, SER Caxias)
Voltar

"Somos a voz do campeão"