Os campeões jogam aqui

ESPORTE SERRA

JUVENTUDE EMPATA COM O CRUZEIRO EM AMISTOSO NAS CASTANHEIRAS

10 JAN 2018
10 de Janeiro de 2018

O Juventude fez o último amistoso antes da estreia no Campeonato Gaúcho. Jogando na tarde desta quarta-feira (10), no Estádio das Castanheiras, o alviverde empatou em 1 a 1 com o Cruzeiro. O zagueiro Micael abriu o placar para o Juventude, de cabeça, aos 16 minutos do primeiro tempo. O empate do estrelado foi também de cabeça, com Willian Koslowski, aos 26 da etapa inicial. 
O técnico Antônio Carlos mandou a campo o time que considera o melhor para o momento, com Pará no banco, já que está suspenso do primeiro jogo do Gauchão. A formação inicial teve: Matheus, Vidal, Vinícius, Micael e Fernando; Amaral, Bruninho, Bruno Ribeiro e Fellipe Mateus; Jô e Queiróz.
O primeiro gol saiu aos 16 minutos. Fellipe Mateus cobrou falta para a área e Micael cabeceou para a rede, vencendo o goleiro Deivid. Aos 21, Foguinho cruzou e Saldanha cabeceou na trave, em resposta do Cruzeiro. 
O Cruzeiro empatou a partida em lance de escanteio, aos 26 minutos. Willian Koslowski cabeceou para a rede, deixando o jogo igual nas Castanheiras.
No início do segundo tempo, Caprini entrou no time e já teve a primeira chance, concluindo para fora no primeiro minuto. Depois dos 10 minutos, vieram as mudanças em série nos dois times e a qualidade da partida despencou. 

Voltar

"Somos a voz do campeão"