Os campeões jogam aqui

ESPORTE SERRA

TÉCNICO DO BRASIL DE FARROUPILHA MORRE EM PORTO ALEGRE

10 JAN 2018
10 de Janeiro de 2018

O técnico do Brasil de Farroupilha, Irani Teixeira, morreu na madrugada desta terça-feira (10), em Porto Alegre. Ele estava internado no Hospital São Lucas da PUC, para onde foi transferido do Hospital Padre Jeremias, de Cachoeirinha. Ele seria submetido a um cateterismo, mas não resistiu.

Irani Teixeira já havia comandado o Brasil de Farroupilha nos anos 90 e também trabalhou nas categorias de base do Juventude. Ele estava montando o time que disputa a Divisão de Acesso de 2018. A apresentação do elenco está marcada para o dia 5 de fevereiro.

Ele também foi vereador em Cachoeirinha, sendo o mais votado na eleição anterior. 

Em nota, a direção do Brasil de Farroupilha lamentou a morte do treinador e vai respeitar o período de luto para só depois iniciar busca por outro técnico

Irani tinha 59 anos. O velório acontece a partir das 14h no Parque Memorial da Colina, em Cachoeirinha. No final da tarde, o corpo será trasladado para cremação em São Leopoldo.

Segundo informações do irmão do técnico, Roberto Teixeira, em entrevista para o portal do jornal O Repórter, o profissional vinha se sentindo mal, chegou a fazer exames na sexta-feira passada (5), mas sequer teve tempo para receber os resultados. No sábado ele se sentiu mal, consultou no Postão 24 horas e em seguida já foi internado no Hospital.  
(Foto: Adriano Padilha, SERC Brasil)
Voltar

"Somos a voz do campeão"