ESPORTE SERRA

JUVENTUDE PERDE PARA O RIO BRANCO-SP E ESTÁ ELIMINADO DA COPA SÃO PAULO DE JUNIORES

09 JAN 2018
09 de Janeiro de 2018


O Juventude não reprisou as boas campanhas dos anos anteriores e caiu na primeira fase da Copa São Paulo de Juniores 2018. O alviverde perdeu por 2 a 0 para o Rio Branco de Americana-SP. A partida foi disputada na tarde desta terça-feira (9), no Estádio Jardim Martins, em Cravinhos-SP. Com o resultado, o time do técnico Itaqui fechou a competição com apenas três pontos, com uma vitória e duas derrotas. O Rio Branco garantiu vaga. Paraná Clube e Comercial-SP disputam no jogo de fundo quem será o outro classificado do Grupo 11.

O time paulista começou mais atento e abriu o placar aos sete minutos. Léo armou contra-ataque e serviu Lucas. O atacante entrou sozinho, driblou o goleiro Willian, que saiu mal, e tocou para o fundo da rede.

O Juventude respondeu aos 15 minutos. Davi Lucas chutou de fora da área e exigiu boa defesa do goleiro. Aos 21, Denner cobrou falta da direita e o goleiro Rafael fez outra boa defesa, no canto esquerdo. Aos 32, novamente Davi Lucas arriscou de longe e Rafael espalmou de novo. Na última tentativa da primeira etapa, Bruno cobrou falta da esquerda e mais uma vez o goleiro salvou, espalmando no canto direito. O time paulista se fechava e apostava sempre no contra-ataque rápido em superioridade numérica.

O Juventude começou melhor no segundo tempo e foi para cima, sobretudo jogando pelos lados do campo e apostando nos cruzamentos. O técnico Itaqui abriu o time com as mudanças. Aos 27 minutos, Marcelo cruzou da direita e Bagé perdeu o gol. Sozinho ele concluiu em cima do goleiro Rafael. A chuva voltou forte no final, deixando o gramado ainda pior. O Juventude começou a dar muitos espaços e aos 40 minutos, Lucas matou o jogo. Ele aproveitou outro contra-ataque, ganhou do goleiro Willian na dividida no rebote e mandou para a rede, ampliando o placar e encerrando a participação alviverde na competição.

(Imagens: reprodução FPF TV)

Voltar

"Somos a voz do campeão"