Os campeões jogam aqui

ESPORTE SERRA

JUVENTUDE VENCE O COMERCIAL-SP E FICA A UMA VITÓRIA DA CLASSIFICAÇÃO NA TAÇA SÃO PAULO

06 JAN 2018
06 de Janeiro de 2018

O Juventude se recuperou na Taça São Paulo de Juniores e venceu o Comercial de Ribeirão Preto-SP pelo placar de 2 a 0, em jogo disputado na tarde deste sábado (6). Os gols da vitória alviverde foram de Arthur Tauffer e Guilherme. Com o resultado, o time do técnico Itaqui assumiu momentaneamente a liderança do grupo 11, com três pontos, saldo um e três gols feitos. O Paraná entra na segunda rodada como vice-líder, com três pontos e saldo um, mas com um gol a menos marcado que o Ju. O Rio Branco de Americana-SP entra na segunda rodada com zero ponto. O Comercial parou nos três pontos, mas também segue com chances de classificação.

No péssimo gramado do Estádio Jardim Martins, em Cravinhos-SP, o Juventude teve dificuldades no início do jogo, encarando o Comercial fechado e com o apoio do torcedor local.

Aos poucos, porém, o time do técnico Itaqui conseguiu se adaptar ao estado do campo e foi chegando ao ataque. Aos 36 minutos, Arthur Tauffer abriu o placar, após ótima jogada de Rodrigo pela direita. O lateral foi ao fundo e cruzou com perfeição para o atacante desviar de cabeça, abrindo o placar para o alviverde.

Aos sete do segundo tempo, o Comercial teve a chance para empatar. Tchelo cabeceou sozinho após cobrança de falta de Di Bala, mas mandou por cima do gol de Willian.

No final do jogo, o Comercial se jogou para o ataque e deu espaços para o Juventude. O time de Itaqui soube aproveitar aos 43 minutos. Após ótima jogada de pé em pé, Guilherme mandou para a rede, aproveitando rebote de cruzamento da direita, e definiu o placar em 2 a 0, garantindo que o Juventude passasse o Comercial pelo saldo de gols.

A última rodada da primeira fase será na segunda-fera (8). O Juventude encara o Rio Branco de Americana, às 14h. No jogo de fundo se enfrentam Paraná e Comercial.

(Imagem: reprodução da transmissão da FPF TV)

Voltar

"Somos a voz do campeão"