Os campeões jogam aqui

ESPORTE SERRA

JUVENTUDE PERDE PARA O PARANÁ NA ESTREIA NA COPA SÃO PAULO DE JUNIORES

03 JAN 2018
03 de Janeiro de 2018

O Juventude perdeu para o Paraná Clube na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018. O alviverde foi superado pelo placar de 2 a 1, em jogo disputado na tarde desta quarta-feira (3), na cidade de Cravinhos-SP. O Juventude volta a jogar no sábado (6), diante do Comercial de Ribeirão Preto-SP, às 14h. O adversário alviverde na próxima rodada derrotou o Rio Branco de Americana-SP por 2 a 1 na estreia. Só a vitória interessa ao time do técnico Itaqui.

No primeiro tempo da estreia, o Juventude até tentou colocar a bola no chão no início, mas não conseguiu diante do péssimo estado do Estádio Jardim Martins, em Cravinhos. Em rápido contra-ataque, o Paraná abriu o placar com gol do garoto Andrei, de apenas 17 anos, aos 20 minutos. A resposta do Juventude veio ainda no primeiro tempo, três minutos depois. Após boa jogada, Bagé invadiu pelo lado e fez assistência para o meia Denner empatar a partida.

No segundo tempo, o Paraná voltou melhor e passou à frente, aos 19 minutos. Após cruzamento da direita, o zagueiro Vinícius completou para a rede. No final do jogo, o Juventude tentou pressionar na bola parada, mas não conseguiu superar a defesa paranista, que através de seu goleiro garantiu os três pontos.

(Imagem: reprodução transmissão FPF TV)

Voltar

"Somos a voz do campeão"