Os campeões jogam aqui

ESPORTE SERRA

JUVENTUDE VENCE O FLAMENGO, MANTÉM 100% E ENCAMINHA CLASSIFICAÇÃO NA COPA IPIRANGA SUB-20

05 DEZ 2017
05 de Dezembro de 2017
O Juventude segue 100% na Copa Ipiranga Sub-20. Jogando na manhã desta terça-feira (5), no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, o time do técnico Itaqui (foto) ganhou do Flamengo por 1 a 0, com gol de Ivanaldo, aos 39 do segundo tempo. Foi o segundo gol do atacante na competição.

Como havia vencido o Cruzeiro na estreia por 3 a 2, o alviverde é o líder isolado do Grupo C da competição, com seis pontos conquistados. O Juventude folga na próxima rodada e volta a jogar no sábado (9), diante do Huracán da Argentina, às 18h30, no Estádio do Vale.

No jogo desta terça-feira, o alviverde teve a primeira chance com Arthur Taufer, aos seis minutos. Ele recebeu passe do zagueiro Lucas e chutou perto do ângulo direito. Aos 36, o Flamengo teve sua melhor chance, com Lucas Silva, acertando a trave direita do goleiro Willian, em chute de fora da área.

No segundo tempo, o Flamengo veio para cima e o Juventude apostou nos contra-ataques. A melhor chance carioca foi com Lucas Silva, aos 24 minutos. Ele concluiu cruzamento no segundo pau e o goleiro Willian salvou com o pé.

Mas o Juventude matou o jogo aos 39 minutos. Ivanaldo recebeu pela esquerda e acertou um chute certeiro, cruzado, no canto esquerdo do goleiro. No final, o Juventude conteve a pressão flamenguista e comemorou a grande vitória.

(Foto: Gabriel Tadiotto, EC Juventude)
Voltar

"Somos a voz do campeão"