Os campeões jogam aqui

ESPORTE SERRA

ATACANTE PEPO SERÁ CONVOCADO PARA ÚLTIMA ETAPA DE PREPARAÇÃO PARA O SUL-AMERICANO SUB-15

11 OUT 2017
11 de Outubro de 2017

  

Depois de uma sequência de cinco convocações e de fazer gol como titular da Seleção Brasileira Sub-15 na excursão recente pela Inglaterra, o atacante do Juventude Pedro Arthur, o Pepo, está a um passo de disputar o Sul-Americano da categoria, na Argentina.

 

O anúncio oficial da CBF será feito no início da tarde desta quarta-feira (11). A convocação é para a preparação final visando a disputa. Ele se apresenta no dia 18 de outubro para treinos na Granja Comary, no Rio de Janeiro, até o dia 27 de outubro, quando a delegação viaja para a Argentina. Podem haver cortes nesta data. Por isso, a convocação de agora ainda não é a definitiva. A competição será disputada a partir de 3 de novembro.

 

Natural de Caxias do Sul, Pepo está no Juventude desde 2011. Ele é o principal jogador do time Sub-15 alviverde, que na segunda-feira (9) garantiu vaga nas semifinais do Campeonato Gaúcho da categoria.

 

Na Seleção, ele fez gol em amistoso contra o Sub-17 do Grêmio e o primeiro na vitória sobre a Irlanda do Norte, na Inglaterra.

 

Com a convocação, Pepo desfalcará o Juventude no jogo de volta das semifinais do Campeonato Gaúcho da categoria diante do Internacional.

 

(Foto: CBF, divulgação)

 

Mais em: www.esporteserra.com

 

 

Voltar

"Somos a voz do campeão"