Os campeões jogam aqui

ESPORTE SERRA

CFEB MURIALDO TERÁ A MAIOR DELEGAÇÃO DO PAÍS NO CAMPEONATO BRASILEIRO DE BADMINTON EM CURITIBA 

10 OUT 2017
10 de Outubro de 2017

O Centro de Formação e Excelência em Badminton (CFEB) do Colégio Murialdo embarca nesta quarta-feira (11) para o principal objetivo da temporada. O time disputa o Campeonato Brasileiro de Badminton, em Curitiba-PR.

 

Graças ao empenho para arrecadação de verbas, através de ações e eventos, o time consegue levar uma delegação grande e já começa a competição com a marca de ter o maior número de atletas dentre todos os 48 times brasileiros. São 27 jogadores inscritos.  

O estado com maior número de participantes – 72 – é São Paulo. Ao todo, são 117 mulheres, 180 homens, 48 clubes, de 11 estados brasileiros.

 

O CFEB Murialdo será comandado pelo idealizador do projeto, o técnico Noeslem Lima, que também comandará a Seleção Gaúcha nos Jogos Escolares da Juventude, em Brasília-DF, no mês de novembro, e pelo técnico porto-alegrense Bruno Mastrascusa Rodrigues, um dos maiores responsáveis pelo desenvolvimento do badminton no Rio Grande do Sul.

 

O técnico da Seleção Brasileira de Badminton, o português Marco Vasconcelos, estará no evento para acompanhar os jovens valores do esporte nacional. Ele já esteve em Caxias acompanhando o trabalho do CFEB Murialdo recentemente.

 

(Foto: CFEB Murialdo, divulgação)

 

Voltar

"Somos a voz do campeão"